quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Jogo do Poder com José Antonio Reguffe (13/10)



O deputado federal eleito, José Antonio Reguffe (PDT-DF), é o entrevistado desta semana em Jogo do Poder, programa que apresento todas as quartas-feiras às 22:50 na CNT. Clique na imagem (quando ela aparecer) para assistir. Veja aqui como sintonizar em sua cidade. Para ver os programas anteriores, vá à lista.

twitter.com/AlonFe

youtube.com/blogdoalon

Para inserir um comentário, clique sobre a palavra "comentários", abaixo

4 Comentários:

Blogger Gisely disse...

Oi Alon, tudo bem? Acabei de assistir a entrevista do Deputado Regufee, moro em Brasilia mas trabalho fora do DF. Gostei muito da entrevista, principalmente pela sinceridade e simplicidade das palavras mesmo quanto aos temas: aborto, CPMF, reforma tributária.. é difícil vermos políticos interessados realmente pela sociedade, neste mundo materialista e corrupto. O deputado está de parabéns, que Deus o abençoe muito e continue dando a ele força e coragem para seguir com ideais éticos e morais essenciais para a vida pública brasileira. Tenho amigos que já falavam muito bem dele, serei mais uma a apoiá-lo durante sua vida pública. Abraços. Gisely T.C.

terça-feira, 2 de novembro de 2010 23:50:00 BRST  
Blogger Tiná disse...

Recebi um e-mail com um recorte de um jornal chamado jornal da comunidade de 5 a 11 de março, que diz que ele já protocolou em carater irrevogavel os cortes de verba e pessoal em seu gabinete, os salarios extras, passagens de avião, etc.
Será que vc poderia investigar isso e faer outra materia com ele? Se isso for verdade precisamos divulgar.
Abr

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 12:27:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

bem que voce porderia colocar uma lei para qualquer um que gostaria de ser politico, deveria pelo menos ter uma formação universitaria,pelo fato de que seriam administradores do dinheiro publico, e tambem colocar uma lei para que ja tive-se mais ou menos 2 mandados so poderia voltar a se candidatar depois de -+10 anos depois, e se tive-se qualquer envolvimento com algum partido ficaria tambem 10 anos sem voltar, bom para sempre ter gente nova na politica

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011 18:41:00 BRT  
Anonymous Sonhadora disse...

Parabéns Deputado ! Você realmente tem é conhecedor do que é ser um estadista. Que a mídia consiga divulgar suas idéias, seu trabalho, sua ética, para que os brasileiros entendam como deve se portar um deputado.

terça-feira, 1 de março de 2011 01:21:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home