quarta-feira, 6 de maio de 2009

Jogo do Poder com Cristovam Buarque (06/05)



O senador Cristovam Buarque (PDT-DF), é o entrevistado desta quarta-feira em Jogo do Poder, programa que eu apresento às 22:30 na CNT, logo após o CNT Jornal. Veja aqui como sintonizar em sua cidade. Participa também Denise Rothenburg, do Correio Braziliense. Clique na imagem para assistir à íntegra. Para ver os programas anteriores, vá à lista.

Acompanhe este blog pelo twitter.com

Assine o canal deste blog no YouTube

Assine este blog no Bloglines

Clique aqui para mandar um email ao editor do blog

Para inserir um comentário, clique sobre a palavra "comentários", abaixo

2 Comentários:

Anonymous Adriano Matos disse...

Gosto do Sen. Cristovão mas percebo desilusão em sua fala e falta de pragmatismo em seus métodos.

No fundo, acho que ele tem razão no que é essencial, exceto naquele projeto de obrigar os dep/sen de matricular seus filhos em colegio público. Por coerência deviam se tratar também pelo SUS e contar com segurança pública somente.

Alon, faltou a pergunta sobre a destinação de parte do lucro com a exploração de petróleo no pré-sal para a educação. Não vamos deixar esse tema sair de pauta.

quinta-feira, 7 de maio de 2009 10:58:00 BRT  
Blogger Flaubert disse...

Gostaria muito que ele trouxesse a experiência da Finlândia no ramo da educação ao Brasil como presidente.... é a única esperança de vermos a realidade brasileira mudar de verdade. Se ele se candidatar, caso não ganhe, que pelo menos repita o mantra sobre a educação, e que isso ajude a desbloquear os ouvidos surdos dos eleitores para essa questão fundamental.

sexta-feira, 8 de maio de 2009 14:19:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home