Por quem ele reza (06/02)
Você leu aqui um mês atrás (Janela de oportunidade):
Clique aqui para assinar gratuitamente este blog.
Para mandar um email ao editor do blog, clique aqui.
Para inserir um comentário, clique sobre a palavra "comentários", abaixo.
- É com os dedos cruzados de esperança que a área econômica do governo brasileiro aguarda a posse de Barack Obama na Presidência dos Estados Unidos no próximo dia 20. Quem olha para o Palácio do Planalto e se fia nas aparências pode até enxergar antiamericanismo em certos momentos das relações entre os dois países. Mas quem procura saber da vida real percebe que a reza brava na Esplanada é pela recuperação na economia americana. Nos ministérios que contam, essa é melhor aposta para evitar que o Brasil breque numa intensidade politicamente prejudicial ao governo.
- Lula defendeu a adoção de medidas urgentes, por parte do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e dos governos europeus, para o combate a crise financeira internacional. O presidente observou, no entanto, que é difícil resolver o problema. "Ser presidente dos Estados Unidos é bom, mas o nosso querido companheiro Obama está com um ''pepinaço'' na mão", disse. "Eu rezo para ele mais do que rezo para mim mesmo."
Clique aqui para assinar gratuitamente este blog.
Para mandar um email ao editor do blog, clique aqui.
Para inserir um comentário, clique sobre a palavra "comentários", abaixo.
4 Comentários:
Pena que Brasília não tenha esquinas... acho que Lula vai ter que fazer igual o Collor e arriar um Ebó (popular despacho de macumba) nos jardins do Alvorada.
E tome vela preta e vermelha, LAROIÊ EXÚ!!!!
Ah, Alon, essa era fácil....
...e eu brasileira repleta de esperança e convicta de dias melhores, vou orar por todos.
Com perdão da brincadeira em assunto tão sério, vejo que quem está com o tal pepinaço na mão não é tanto o Obama. Cerca de 190 milhões num local ao Sul do Equador é que devem estar preparando facas, foices, martelos, bordunas, ralos e outros apetrechos para descascar, quebrar e ralar abacaxis,jacas,cocos e outras coisas difíceis. Em um outro post, Alon, você colocou que não seria FHC quem poderia demitir o presidente do BC. Agora a resposta sobre quem seria fica mais clara: o Obama!!! Quanto a outros postos mais acima, quem sabe uns cerca de 100 milhões não resolvem demitir alguns?
Swamoro Songhay
Postar um comentário
<< Home