sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Por que eu não dou opinião sobre o caso da advogada brasileira supostamente (ela se disse) atacada por neonazistas na Suíça (20/02)

Quando eu souber o que aconteceu ali de fato, eu eventualmente darei uma opinião. Eu achei bom que a diplomacia brasileira tivesse reagido rapidamente, ainda que o tenha feito de modo meio destrambelhado. Melhor do que ficar passiva. Eu, como palpiteiro, posso esperar. Já o Itamaraty, é melhor que ele erre por tentar defender um brasileiro do que por não tentar.

Acompanhe pelo twitter.com

Assine o canal do Blog do Alon no YouTube

Assine este blog no Bloglines

Clique aqui para mandar um email ao editor do blog

Para inserir um comentário, clique sobre a palavra "comentários", abaixo

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

De fato Alon. Estou de inteiro acordo, tanto quanto a emitir opinião, como quanto ao Itamaraty.´[e um negocio imcompreensivel,uma pessoa padrao normal, com bom emprego e perspectivas,que entende de LEIS e sançoes legais, criar DO NADA um polinomio tipo: Ataque+ gravidez+ ferimentos+aborto forçado+simbolos de partido neo-nazista no corpo...
Era dar um golpe? A policia
a pressionava confessar? Ou
destrambelhou-se mesmo?

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009 17:23:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

Tudo bem que o Itamarary defendesse a brasileira, Alon, mas sem dar a entender que suíços são "direitistas xenófobos!. Isso foi canelada do Celso Amorim e da nossa imprensa quase como um todo.
A ponderação nessa hora teria sido muito bem vida.
Fernando José - SP

sábado, 21 de fevereiro de 2009 10:30:00 BRT  
Anonymous Ary disse...

A Suiça é um país que vive do capital acumulado pelo roubo, extorsão, guerras, tráfico de drogas e de armas, protituição, jogatinas, sonegação fiscal, desvios de verbas públicas, etc. Não deveriam exigir passaporte dos visitantes e sim apenas um "abre-te sésamo". Ou é justo um país remunerar capitais com essas origens? Por que tanta condescendência com um país assim, prezado Fernando?

sábado, 21 de fevereiro de 2009 15:33:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home