segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Meu obrigado (25/02)

Muito obrigado a vocês que têm votado neste blog para o Prêmio IBEST. Estar entre os blogs de política mais prestigiados é muito bom. Até porque nosso país já conta com algumas dezenas de blogs políticos de qualidade. O bloguismo brasileiro é uma realidade irreversível, a confirmar o que se escreveu aqui em Milhares, milhões de pedrinhas no lago. Foi durante a campanha eleitoral de 2006, na corrida pela Presidência da República. O fato é que o monopólio da informação e da opinião entre nós é coisa do passado. Quem quiser sobreviver, que se conforme com isso.

Clique aqui para votar no Blog do Alon no Prêmio IBEST.

Clique aqui para assinar gratuitamente este blog (Blog do Alon).

Para mandar um email ao editor do blog, clique aqui.

Para inserir um comentário, clique sobre a palavra "comentários", abaixo.

5 Comentários:

Blogger Fernando disse...

Vc so´ deveria volta a postar com mais frequencia. Vc ainda mantem o ritmo editorial de jornal. Eu acho que os blogs tem um ritmo proprio, mais dinamico.

Mas acho que isso tem a ver com o Correio Braziliense, ne´?

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008 14:36:00 BRT  
Blogger Angelo da C.I.A. disse...

Tem razão, os blogues políticos foram fundamentais para a esmagadora vitória de Lula em cima de Alckmin. Especialmente nas áreas mais pobres do Brasil, onde o povo é sabidamente mais culto e informado e não se deixa levar pelo "monopólio de cinco famílias nos meios de comunicação do Brasil".
O triunfo dos blogues políticos vem junto com o triunfo da sabedoria do Brasil marginal(*), este Brasil dos grotões que tem a sapiência tão superior dos seres mais rústicos que ainda não foi corrompido pelos valores ocidentais e pequeno-burgueses.

(*) Dicionário na mão, meu povo!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008 15:10:00 BRT  
Blogger Rodrigo disse...

Não é por nada não, mas em Riberão Preto tinha um Lan House de R$1 por hora, sem falar que o brasileiro é um dos que mais usa internet no mundo...

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008 20:27:00 BRT  
Blogger AGRY disse...

Navegando à vista, fui parar a terras de Jorge Amado e de tantas pessoas célebres e de talento.Gostei do que vi, cadastrei-me, irei votar e regressarei sempre

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008 21:48:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

Nã votei de novo em ti. Por dois motivos: 1. precisa logar; 2. não tenho parâmetros, pq só leio o seu blog, já me basta.
Mas no ano passado inha como ver quem eram os concorrentes. Neste ano só deu pra ver que vc tinha 4%, mas não me lembro quanto era no ano passado. Subiu ou desceu?

Ignotus

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008 09:53:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home