quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Uma CPI que vem a calhar (01/11)

Muito adequada, conveniente, esta CPI para investigar o futebol brasileiro. Os que se opõem dizem que ela pode atrapalhar a Copa de 2014. Pois eu acho que ela em vez de atrapalhar ajudaria. Seria, digamos, um processo preventivo. Profilático. Fazer a Copa do Mundo no Brasil será uma boa coisa. Melhor ainda vai ser providenciar limpeza na área, com alguma antecedência. Toda investigação sobre o futebol brasileiro é bem-vinda. Nem que seja para funcionar como elemento inibidor.

Clique aqui para assinar gratuitamente este blog.

Para mandar um email ao editor do blog, clique aqui.

Para inserir um comentário, clique sobre a palavra "comentários", abaixo.

4 Comentários:

Anonymous Alexandre Porto disse...

O problema é que ou acham alguém do PT ou do governo envolvido em alguma maracutaia ou a imprensa nem tomará conhecimento da mesma.

quinta-feira, 1 de novembro de 2007 15:29:00 BRST  
Anonymous Cfe disse...

Profilático mesmo era acabar com transferências governamentais de dinheiro às ONGs, ou ao menos limitar as doações a uma percentagem do orçamento destas.

Estamos mascarando o verdadeiro número de funcionários públicos no Brasil e dando chance a uma porção de maracutaias.

Da maneira que estamos o futebol é fichinha em relação a isso.

quinta-feira, 1 de novembro de 2007 20:04:00 BRST  
Anonymous Elizeu disse...

Tudo bem, será que voce concorda com enriquecimento ilicito, pois a maioria das CPIs tem sido so para engordar meia duzia de poupanças de politicos. Acho que o melhor seria vergonha na cara e mais proficionalismo por parte daqueles que vivem do futebol e mais respeito pelo torcedor, calabouço e porrada neles que enfeiam nossas tardes de Maracana.
Agora se voce é politico e vai participar, aí, fica a seu critério.

quinta-feira, 1 de novembro de 2007 20:35:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

Alon, concordo. E preventivamente, deveriam ser criadas CPMIs para investigar todo mundo que falar sobre a Copa de 50!!! Tem gente que nasceu nos 60s e fala que estava no Maracanã assistindo com o pai a final de contra o Uruguai!!! E ainda desanca o goleiro Barbosa. Não faz muito tempo impediram o Barbosa de entrar na Granja Comari. CPMIs nesses caras!!! Diziam também que por causa do Barbosa, ninguém confiava em goleiros negros na Seleção. E desancavam o Dida!!!CPMIs neles!!! Não sei se só CPMIs dariam conta, mas preventivamente devem ser criadas. Têm objeto ou foco determinado e tudo. Outras poderiam nem investigar os investimentos que deverão ser realizados: isso é fichinha, pelo noisso know-how. Mas quem falar em correria que expropriou Rolex de playboy...bem, CPMIs neles!!! CPMIs e mais uma forcinha do Capitão Nascimento, também prá cima de quem desancar as pedaladas e os dribles curtos e rápidos do Robinho!!! Sacanagem, Pô!!! Ah...e quem sugerir colocar elementos acústicos para isolar o camarote das autoridades no Maracanã, na final...bem, CPMIs neles!!! A cidadania e quem gosta de futebol agradeceria. E muito!!! Até lá o Capitão Nascimento poderá estar já aposentado da telas. poderá ficar em tempo integrla dando uma geral. E os correrias poderão já estar cansados de Rolex de playboy!!!
Sotho

sexta-feira, 2 de novembro de 2007 11:44:00 BRST  

Postar um comentário

<< Home