terça-feira, 22 de maio de 2007

Vote em mim. Se achar que deve, é claro (22/05)

Do Portal Imprensa:

Para celebrar o Dia da Imprensa, em 1º de junho, a revista e o portal IMPRENSA realizarão uma enquete para eleger o melhor da imprensa brasileira em 2006. Na primeira etapa da votação um colégio eleitoral previamente selecionado e composto por políticos, publicitários, jornalistas, artistas e representantes do terceiro setor apontou seus programas prediletos em 14 categorias. Os nomes mais citados passaram para a segunda fase e estão agora disponíveis em cédulas eletrônicas para votação aberta. Partiparam deste colégio eleitoral nomes como Cristovam Buarque, Aldo Rebelo, Zilda Arns, Prof. Wilson da Costa Bueno, Dep. Estadual Carlos Mosconi (MG), Yara Perez (CDN), Eduardo Pugnali (Holofote Comunicação) e Ricardo Viveiros (Ricardo Viveiros Oficina de Comunicação). Cada e-mail cadastrado poderá votar, em todas as categorias, uma vez por dia. A eleição, que terá duração de 30 dias, termina em 15 de junho e acontece através deste Portal IMPRENSA. (Continua...)

O Blog do Alon é finalista na categoria Melhor blog de jornalismo e/ou jornalista. Os outros finalistas são Fernando Rodrigues, Josias de Souza, Luis Nassif e Ricardo Noblat. Para poder votar, você deve se cadastrar gratuitamente clicando aqui.

Clique aqui para assinar gratuitamente este blog (Blog do Alon).

Para mandar um email ao editor do blog, clique aqui.

Para inserir um comentário, clique sobre a palavra "comentários", abaixo.

7 Comentários:

Blogger Paulo disse...

Pelo visto, você e o Nassif vão ter uma boa disputa pelo segundo lugar. O Noblat está quilometros à frente e nem publicou um pedido de voto ainda...

terça-feira, 22 de maio de 2007 20:21:00 BRT  
Blogger Alon Feuerwerker disse...

Paulo, o importante é estar na diputa. Tenho, sem exceção, grande respeito por todos os meus concorrentes.

terça-feira, 22 de maio de 2007 21:15:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

Alon,
voto em você.
abraço
Inês

terça-feira, 22 de maio de 2007 23:03:00 BRT  
Blogger Alon Feuerwerker disse...

Caros, deletei todos os comentários neste post sobre o caso dos controladores de vôo. Amanhã escreverei um post sobre o assunto e vocês poderao debater à vontade. Fica mais dentro das regras do blog. Até amanhã.

quarta-feira, 23 de maio de 2007 00:54:00 BRT  
Anonymous José Augusto disse...

Opinião cada um tem a sua, e todas tem o mesmo valor. Na minha, o Noblat pode vencer em quantidade, mas em qualidade, a linha do blog do Alon ganha.

Missão cumprida, após ter votado, quero aproveitar o ensejo, e lembrar também da votação do Cristo Redentor como uma das 7 novas maravilhas do mundo no site http://www.new7wonders.com ou http://www.cristoredentor.com.br/. Deixando ufanismos de lado, a vitória representa publicidade para o incremento do turismo não só no Rio como no Brasil (quem vem de longe ao Rio, muitas vezes vai também ao Nordeste, Foz do Iguaçu, Pantanal, Amazônia), o que ajuda a gerar trabalho e renda.

quarta-feira, 23 de maio de 2007 12:09:00 BRT  
Anonymous paulo araújo disse...

Alon

Endosso o comentário do José Augusto.

Parabéns

abs.

quarta-feira, 23 de maio de 2007 16:06:00 BRT  
Anonymous augusto disse...

Prezado Alon: Você, ao contrário dos demais, tinha um nível de exposição e certamente uma disponibilidade de recursos muito menor. Entretanto, a sua postura centrada, justa, democrática e independente da linha editoral das grandes empresas de mídia, somada a um estilo jornalístico que se encaixou super bem no mundo virtual, com certeza vai lhe render, ainda, muitos prêmios. Afinal, concorrer, em pé de igualdade, com os big shots já vale como um Oscar. Um abraço.

quarta-feira, 23 de maio de 2007 23:18:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home