sexta-feira, 4 de maio de 2007

No Blog do Zé Dirceu, um ótimo roteiro para a CPI (04/05)

O Blog do Zé Dirceu publica interessante texto de José Augusto Valente, secretário de Política Nacional de Transportes do Ministério dos Transportes, com informações e sugestões para a CPI do Apagão Aéreo. Claro que a CPI tem que investigar eventuais irregularidades e apontar responsáveis. Mas ela tem também a obrigação de diagnosticar as razões do agravamento da situação operacional da aviação comercial brasileira. Clique aqui para ler.

Clique aqui para assinar gratuitamente este blog (Blog do Alon).

Para mandar um email ao editor do blog, clique aqui.

Para inserir um comentário, clique sobre a palavra "comentários", abaixo.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

A impressão que fica é a de que o governo, pretende aproveitar mais uma oportunidade de mostrar a real vontade de não deixar nada sem apuração e esclarecimentos. Reforça isto ao emplacar parlamentares de sua base de sustentação nos principais cargos da CPI. Assim, cresce a expectativa de que haverá apuração profunda dos fatos, como deixa claro o deputado que a presidirá.
Sotho

sexta-feira, 4 de maio de 2007 16:56:00 BRT  
Anonymous José Augusto disse...

O meu xará José Augusto (Valente), faz as perguntas que eu gostaria de ver respondidas. Incluiria: quais os cortes orçamentários a que foi submetida a FAB que foram críticos para agravar esta situação?
Mas duvido que a CPI vai seguir por este caminho. O alvo da oposição deve ser o Infraero (pode ser um tiro no próprio pé aos olhos da sociedade, pois a reforma na infraestrutura dos Aeroportos deve ter minimizado crises), e sobretudo o advogado Roberto Teixeira, compadre de Lula. Se ele tiver alugado alguma mansão em Brasília, e tiver um caseiro, será o principal alvo da oposição.

sexta-feira, 4 de maio de 2007 20:34:00 BRT  
Blogger Vera disse...

E o Marcos Pontes, também será interrogado; e fico imaginando as grosserias que o tal deputado Ônix vai desferir contra o min. Waldyr Pires, que antes do Ônix nascer, já lutava pelo país. Tudo em nome do espetáculo!

sábado, 5 de maio de 2007 13:51:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home