Uma nova fase, agora no iG (01/02)
A partir de hoje este blog está no iG (blogdoalon.ig.com.br). Depois de ano e meio caminhando sozinho na blogosfera, junto-me a uma das mega concentrações de internautas brasileiros. O que vai mudar aqui? Nada. Continuaremos fazendo a mesma, coisa, tentanto tratar os assuntos com seriedade, equilíbrio e alguma criatividade. Você que me acessa poderá, se quiser, continuar entrando pelas portas antigas (blogdoalon.blogspot.com, www.blogdoalon.com.br, www.blogdoalon.com). E vai poder também fazê-lo por outra porta, essa nova, o Blog dos Blogs, onde estou junto com dois competentes colegas, o Tales Faria e a Helena Chagas. Um abraço.
Clique aqui para assinar gratuitamente este blog (Blog do Alon).
Para mandar um email ao editor do blog, clique aqui.
Para inserir um comentário, clique sobre a palavra "comentários", abaixo.
Clique aqui para assinar gratuitamente este blog (Blog do Alon).
Para mandar um email ao editor do blog, clique aqui.
Para inserir um comentário, clique sobre a palavra "comentários", abaixo.
10 Comentários:
Vai continuar AD-Free Blog?
Boa sorte Alon na nova casa.
Mas aqui entre nós, esse Tales só fala bobagem.
Até onde sei, os blogs no IG perdem os feeds de RSS. Espero que isso não aconteça, pois deixei de ler o Luiz Nassif por conta desta bobagem.
Também deixei de ler o Nassif por isso. Não entendo porque o Blig não implementa o RSS sendo um site de Blogs
Como disseram os dois comentaristas anteriores, "Abaixos os blogs sem RSS". É muita incompetência da área técnica do Ig - o editorial se matando para levar para lá a nata dos blogs jornalísticos e eles dormindo no ponto com uma coisa tão banal (mas tão importante).
Me juntando ao ricardo, ao dalcib e ao paulo: sem RSS não dá! Alguém, por favor, avise ao pessoal técnico do IG que sem RSS eles perdem leitores - e leitores bons, que estão sempre lendo, comentando e voltando.
Fora isso, parabéns pelo reconhecimento do trabalho, Alon. Você merece.
Boa sorte na casa nova, e longa vida ao blog, Alon.
Esqueci, de dizer: Não acho importante continuar ad-free (como perguntou o Alessandro Brandão). Pelo contrário, acho até que seria muito positivo e justo se blogs do nível do seu, tivessem retorno comercial (para você também é claro, não só para o portal). E também espero que IG por ser um grande portal, ajude a alavancar a audiência.
Eu tb sou da turma "Avisem ao pessoal do IG que sem RSS não dá".
Vc que é mais antenado nessa area, batalhe com o povo lá.
Asta,
E que catso é esse RSS?
Postar um comentário
<< Home