sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Os parabéns que faltaram (02/02)

Num post logo abaixo, dei um conjunto de parabéns. Mas faltaram dois, especiais. Parabéns ao ex-líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Jutahy Magalhães (BA), e ao novo vice-presidente da Casa, Nárcio Rodrigues (PSDB-MG). Acordos são para serem cumpridos. É a regra número zero da política. E parabéns ao PSDB, que conseguiu agradar a quase todo mundo. Ficou bem com o governo-PT, pois lhe deu os votinhos decisivos para eleger Arlindo Chinaglia (PT-SP). Ficou bem com Aldo Rebelo (PCdoB-SP), pois votou maciçamente nele no segundo turno. E ficou bem com quem clamava por uma terceira via, ao oferecer ao país o talento do seu deputado Gustavo Fruet (PR). Se eu fosse o PMDB, colocava as barbas de molho. O modus operandi clássico do peemedebismo tem concorrente novo na praça.

Clique aqui para assinar gratuitamente este blog (Blog do Alon).

Para mandar um email ao editor do blog, clique aqui.

Para inserir um comentário, clique sobre a palavra "comentários", abaixo.

2 Comentários:

Anonymous Jura disse...

Faltou parabenizar também quem ainda acredita em votação eletrônica, sobretudo pela capacidade em convencer todos os demais sobre a eficiência, o sigilo, a lisura e a confiabilidade delas.
Como se sabe, o congresso inaugurou essa modalidade de votação nessa eleição.

Parabéns, ainda, a Alagoas, pela demonstração ao restante desta ingênua nação da existência de ufos, ovnis, elfos e duendes. A continuar assim os alagoanos vão povar também a inexistência da justiça eleitoral. Por onde devia começar qualquer reforma política.

Pronto. O TSE fez campanha a eleição interia dizendo que os cidadãos deviam cobrar mais. Eu concordo e já comecei.

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007 11:08:00 BRST  
Blogger Julio Neves disse...

O candidato "único" Nárcio Rodrigues (PSDB-MG) teve quantos votos brancos? E quem votou? Desconfio...

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007 07:39:00 BRST  

Postar um comentário

<< Home