sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Meus parabéns (02/02)

Umas mal-traçadas antes de, finalmente, ir dormir:

1) Parabéns ao PFL, PSB, PDT e PCdoB. Valentia se conhece é na hora difícil.

2) Parabéns ao PT. Crueza e estômago são essenciais na política. Em certas circunstâncias, o preço a pagar pelo poder é esmagar aliados e aliar-se aos adversários. Não se faz omelete sem quebrar os ovos. Há um problema, porém. Sabe-se como transformar ovos em omelete. O caminho contrário ainda não foi desvendado pela Ciência.

3) Parabéns ao deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), que se impôs como novo presidente da Câmara dos Deputados.

4) Parabéns ao deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR), que chegou à casa de uma centena de votos e se impôs ao PSDB como uma nova e inesperada liderança nacional do partido. Honra a memória do pai, Mauricio Fruet.

5) Parabéns ao deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), que dividiu ao meio a Câmara dos Deputados enfrentando uma aliança que uniu os dois maiores partidos da base, o governo e as duas principais lideranças nacionais da oposição.

6) Parabéns ao senador Renan Calheiros, que se elegeu para mais dois anos na presidência do Senado.

7) E, finalmente, parabéns a quem conseguiu convencer um monte de gente de que, agora sim, o PMDB marcharia unido para uma batalha na Câmara dos Deputados.

Hora de ir dormir.

Clique aqui para assinar gratuitamente este blog (Blog do Alon).

Para mandar um email ao editor do blog, clique aqui.

Para inserir um comentário, clique sobre a palavra "comentários", abaixo

3 Comentários:

Blogger Lana disse...

Parabéns pela iniciativa de realizar o Blog dos Blogs. Alon, relutei muito em ter um blog, e agora estou começando com um, ele é voltado para a política de minha pacata cidade de 55 mil habitantes, e tenho satisfação em dizer que uma das iniciativas e tiro como exemplo é o seu modo de articular questôes políticas. Aqui a política é um país a parte, e talvez seja entre os amigos que se escondem os mais perversos, mas lutar é preciso. Parabéns. Anísio Lana, Gaspar, SC.

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007 03:31:00 BRST  
Blogger cid disse...

alon

Se o parabéns vale para o PT, vale também para o PSDB (ou parte dele), que desceu do salto e, para horror dos emplumados, pisou no barro (Barro? Que seja.).

Nesse jogo de xadrez que vem sendo jogado, só não vale amadorismo e, nesse sentido, concordo com você: parabéns a todos, até para nós, que ainda temos saco de acompanhar e continuar acreditando.

cid cancer
mogi das cruzes - sp

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007 10:52:00 BRST  
Anonymous Antonio Lyra Filho disse...

Você parabenizou à quase todos que participaram das eleições do Senado e da Câmara, esqueceu de um, Agripino
Maia. Achou que ele não merecia?

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007 12:07:00 BRST  

Postar um comentário

<< Home