Informações venezuelanas no Estadão (28/01)
Bela reportagem de Paulo Moreira Leite n'O Estado de S.Paulo deste domingo, sobre a Venezuela. Não tinha visto antes tanta informação junta sobre o país de Hugo Chávez. Esqueçam do viés [o repórter e o jornal têm o direito de, respectivamente, usar o viés que bem entenderem; não é assunto meu], concentrem-se nas informações. Vejam como o "chavismo" nasce do parasitismo empresarial e da insensibilidade de uma elite que concentrou para si durante longo tempo os resultados da indústria petrolífera. E saibam por que a maioria da população, especialmente a mais pobre, apóia Chávez.
Clique aqui para assinar gratuitamente este blog (Blog do Alon).
Clique aqui para assinar gratuitamente este blog (Blog do Alon).
Para mandar um email ao editor do blog, clique aqui.
Para inserir um comentário, clique sobre a palavra "comentários", abaixo.
4 Comentários:
Caro Alon
Então tamos combinados, daqui prá frente, quando falarmos de liberdade de imprensa estaremos falando da liberdade do "dono" do jornal e dos seus empregados, os jornalistas, de usarem o viés (argh, que palavrinha)que bem entenderem.
E naqueles momentos em que estes se sentirem ameaçados e tentarem vender como se toda a sociedade estivesse em perigo, diremos, "são os negócios idiota".
Que história de que não é assunto teu, tanto é, que na sequencia da um pitaco no vetusto estadão. Na realidade temos que ler a matéria estabelecendo contraditório, bem como a gente sempre fez com a dita grande imprensa.
Eta domingão com chuva, a gente tem tempo até prá chamar a atenção do blogueiro.
Bom final de domingo.
Laércio de Araújo
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
O deus dinheiro como os demais deuses é enganador. Traz uma felicidade momentânea que logo acaba.
A elite venezuelana sugou o que pode o dinheiro do petroleo e aplicou nos fundos de Miami. Com isso garantiu sua pensão vitalícia.
Agora é a vez do povo bolivariano se esbaldar com o que restou.
Os ricos sem pátria. Os pobres com imperador.
Os deuses gargalham...
quando o preço do petróleo despencar, vai ser uma correria para pegar o Chavez.....
JV
Postar um comentário
<< Home