quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Feliz 2007 (28/12)

Se nada de extraordinário acontecer, este terá sido o último post de 2006, o primeiro ano do resto de minha vida como blogueiro. Começo pelo final. Feliz Ano Novo a todos os meus amigos.

- Mas como, Alon, você não vai mandar um cartão? Não vai mandar um email? E os seus amigos que não freqüentam o blog?

Nesta altura do campeonato, alguém que não freqüente o meu blog pode ser classificado como qualquer coisa, menos como meu amigo. Vocês não acham? Agora sem brincadeira, muito obrigado ao mais de um milhão de visitantes únicos que aqui deixaram as suas pegadas digitais. Obrigado aos comentaristas. Obrigado aos que concordaram. Obrigado aos que discordaram. Obrigado aos indiferentes que me fizeram a gentileza de voltar aqui para ver se eu, finalmente, tinha escrito alguma coisa que lhes interessasse. Obrigado a todos. Que Deus nos proteja e ilumine. Para que sejamos, em 2007 e depois, mais capazes de utilizar para a justiça e o bem a condição humana que Ele nos proporcionou.

Clique aqui para assinar gratuitamente este blog (Blog do Alon).

Para mandar um email ao editor do blog, clique aqui.

Para inserir um comentário, clique sobre a palavra "comentários", abaixo.

9 Comentários:

Blogger Cid disse...

Alon

Este também está sendo o primeiro ano do resto da minha vida como participante dos blogs. E quero reiterar minha satisfação em participar deste daqui. Tem sido muito estimulante este convívio com você e os demais visitantes, a quem desejo muita harmonia nesta passagem de ano.

No grande fórum democrático da blogosfera, com certeza continuaremos nossas batalhas neste 2007 que se anuncia. Que bom!

cid cancer
mogi das cruzes - sp

quinta-feira, 28 de dezembro de 2006 14:25:00 BRST  
Blogger Paulo Lotufo disse...

Alon, gostei desse blogue totalmente fora da histeria reinante na blogosfera. Vaticinei que não daria certo. Errei. Felizmente há espaço para a inteligência.
Aproveite os feriados para ler "Roberto Carlos em Detalhes". Divertido, bem informado, provoca reflexões sobre cultura e sobre a geração de 60 e 70.
Lembro que em maio se completará 30 anos das manifestações pelas liberdades democráticas. Aposto que não haverá nenhuma menção na imprensa.
Feliz 07

quinta-feira, 28 de dezembro de 2006 17:08:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

Alon
ótimo 2007 para você! E parabens mais uma vês pelo excelente blog e comentários que tenho lido.
sua amiga
Inês

P.S. ainda não tinha escrito pois minha filha anda nas ruas do Rio de janeiro e eu estou preocupada. Há muita notícia de violência hoje por aqui.

quinta-feira, 28 de dezembro de 2006 17:31:00 BRST  
Anonymous paulo araújo disse...

São minhas também as palavras do Cid

Abraços a todos

quinta-feira, 28 de dezembro de 2006 18:04:00 BRST  
Anonymous Luis Fernando disse...

Caro Alon
leio seu blog regularmente desde que o descobri, na última campanha eleitoral. Apenas queria deixar a você minha impressão sobre a sua atuação como blogueiro nesta nova configuração da mídia brasileira: parabéns pelo equilíbrio e pela autenticidade de suas opiniões.
Diante de tantos deslizes imperdoáveis de muitos de seus coleguinhas da dita "grande" Imprensa, aqui em seu blog encontramos posts e comentários equilibrados e isentos de bandeiras e cargas de artilharia desta ou daquela corrente. São tempos estranhos estes que vivemos - muitas máscaras já caíram e muitas outras ainda vão cair. Você tem conduzido este espaço que nós, seus leitores, já consideramos nosso, com isenção e firmeza dignos de louvor, mesmo em meio à hidrofobia generalizada nesse novo meio de circulação e debate de idéias.
Feliz 2007 a você e a todos nós, seus leitores, com JUSTIÇA e VERDADE.
abraços

Luis Fernando

quinta-feira, 28 de dezembro de 2006 19:03:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

Alon,
Leio vc diáriamente já tem um tempo. Algumas vezes comentei algo, mas, no geral, não tenho o que comentar, a não ser que concordo. Quando discordo, prefiro nem dizer, por conta das inúmeras vezes que vc joga uma luz de bom senso tão rara de se ver. Vc, como já disse também ao Nassif, é uma pessoa de qualidade. E qualidade a gente reconhece e pronto. Sem precisar grandes estardalhaços. Quem precisa disso são os "você sabe quem". Estarei por aqui em 2007 se vc permitir, para continuar encontrando um pouco de tranquilidade nas análises de fatos e boatos que fazem a histeria de outras plagas. Que vc seja ainda mais feliz e que cada dia de 2007 seja uma nova etapa no seu progresso como ser humano. Nós, seus leitores é que sairemos ganhando. E nem sou grega, viu? rs
Abraço forte

Ligia

quinta-feira, 28 de dezembro de 2006 21:22:00 BRST  
Anonymous José Augusto disse...

Vou pedir licença ao Aldo Rebelo, porque não consigo encontrar tradução para o português que transmita a mesma contundência, e desejar "long live blog".
2006 foi ano de eleições, cada cidadão politizado, como os que aqui frequentam, esteve em campanha, de uma forma ou de outra, pelos seus candidatos.
2007 é ano de cobranças, cobranças para construir. A oposição deve fazer seu contraponto, explorar as contradições e construir sua via alternativa a oferecer. Deve ser vigilante e intransigente com os deslizes do governo. Só espero a grandeza de não apostar no "quanto pior, melhor". A oposição ideal é aquela que consegue "governar por controle remoto" (sem estar no poder, por pressão em sintonia popular), e fazer a população ver isso, para ser eleita no próximo pleito.
Aos situacionistas, é hora de cobrança, também implacável. Exigir de nossos representantes que nos representem de fato. Que façam a diferença que todos os que os elegeram esperam deles. Há muita coisa a ser feita no Brasil e muita gente querendo fazer. É preciso, sociedade, governo e iniciativa privada, juntar esses dois pontos que tem tudo para se encontrar e não se encontram.

sábado, 30 de dezembro de 2006 22:44:00 BRST  
Blogger marilia disse...

FAlon!
(Marilia)

sábado, 30 de dezembro de 2006 22:58:00 BRST  
Anonymous José Pires disse...

Pode descansar tranquilo, Alon. Nada de extraordinário aconteceu até agora. Só queimaram quase uma dezena de pessoas no Rio de Janeiro, executaram Saddam Hussein, coisas assim...

domingo, 31 de dezembro de 2006 12:50:00 BRST  

Postar um comentário

<< Home