domingo, 1 de outubro de 2006

De volta, antes tarde do que nunca (01/10)

Um dia passado na rua. Depois o Blogger beta fora do ar e o meu desespero. Mas estou de volta. Desculpe a você, que entrou aqui esperando novidades e até agora nada. Golaço do Ibope. Sua última pesquisa antes da boca-de-urna parece que vai se confirmando na urna. Segundo turno presidencial. Derrota histórica do PFL na Bahia. Derrota histórica de Lula e do PT em São Paulo. Agora vamos olhar os números e voltamos logo.

Clique aqui para assinar gratuitamente este blog (Blog do Alon).
Para mandar um email ao editor do blog, clique aqui.
Para inserir um comentário, clique sobre a palavra "comentários", abaixo.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Alon. Este "golaço do Ibope" que você afirmou deve sofrer uma releitura. Na véspera tanto o Ibope quanto o Datafolha concluíram que o Lula caiu para o patamar de 45%. A boca de urna é o momento de se voltar a realidade (para não perder credibilidade). Neste caso a tendência das pesquisas anteriores não se confirmaram, embora o único fato novo foi a fotografia do dinheiro. Desta forma, a lógica nos autoriza a concluir que a tendência das últimas pesquisas foi ARTIFICIAL, não foi real, uma vez que o Lula cravou em 49% nas urnas. O mesmo raciocínio vale para a Bahia - os índices divulgados anteriormente era artificiais. Afinal, o candidato do PT ter tirado uma diferença de 21% em menos de 5 dias não existe (ele já tinha muito mais antes). É como penso.
Rosan de Sousa Amaral

segunda-feira, 2 de outubro de 2006 11:52:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

Golaço "CONTRA" do ibope e do intrépido blogueiro.
Dê uma olhada no boca-de-urna do Rio Grande do Sul.
Depois comente.
Laércio

segunda-feira, 2 de outubro de 2006 12:37:00 BRT  
Blogger Alon Feuerwerker disse...

Laercio, o Ibope acertou na mosca a eleição nacional. Foi esse o golaço a que me referi. Sobre o Rio Grande do Sul e a Bahia, foi realmente uma coisa ridícula.

segunda-feira, 2 de outubro de 2006 13:14:00 BRT  
Blogger Ricardo disse...

O Ibope tirou só 4 pontos do Alckmin, não foi? Dava 38% e ele terminou quase com 42%... Aliás, parecido com os 4% que tiraram de Serra em 2002.

segunda-feira, 2 de outubro de 2006 14:52:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home