terça-feira, 26 de setembro de 2006

G1 transmite os debates do Rio e de São Paulo (26/09)

O G1 (www.g1.com.br) transmite hoje ao vivo, depois da novela "Páginas da Vida", os dois debates entre candidatos a governador em São Paulo e no Rio de Janeiro. A transmissão pela rede será aberta a todos os internautas, mesmo os que não são assinantes do provedor (Globo.com). O G1 é o novo site de notícias do Globo.com.

Clique aqui para assinar este blog (Blog do Alon).
Para mandar um email ao editor do blog, clique aqui.
Para inserir um comentário, clique sobre a palavra "comentários", abaixo.

2 Comentários:

Anonymous Kleber disse...

Acabei de assistir o Jornal Nacional. Eles não tocaram nos novos números da CNT-Sensus. Liberdade de imprensa para eles é dizer o que convem. Isso é um escândalo!
Saudações

terça-feira, 26 de setembro de 2006 20:53:00 BRT  
Anonymous jose carlos lima disse...

A Polícia Federal deu a entender que, grampos no TSE, "só se for nos cabelos de alguém." , Não sou vidente. Mãe Diná não sou mas eu já desconfiava disso. Alguma Rapunzel no TSE inventou esta estória de grampo. Sei lá! Quem sabe algum ministro de tranças? Nada contra. E por acaso hoje em dia homem não usa brinco, batom. Depila o corpo. Faz sobrancelhas. Que bom. Isto é gostar-se. Falando nisso, meu corpo está esquecido=abandonado. Um minuto. Vou escovar meus dentes. Volto já. No momento são 07:09. (intervalo). Leia o restante deste texto no meu blog http://abandon.zip.net

quarta-feira, 27 de setembro de 2006 10:21:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home