segunda-feira, 3 de julho de 2006

Recesso futebolístico (03/07)

Recebo email reclamando que o blog praticamente entrou em recesso na Copa do Mundo. É isso mesmo. Outra, só daqui a quatro anos. E futebol é futebol. Você não vai querer que eu pense em escrever sobre Lula ou Alckmin, se posso curtir jogadas de Zidane na TV. De todo modo, os dois assuntos relevantes dos últimos dias, a derrota do Brasil na Alemanha e a subida de Geraldo Alckmin nas pesquisas, já haviam sido (mesmo que indiretamente) arranhados aqui. Está em Uma luz para Alckmin e o neo-sebastianismo parlamentarista (23/06) e Por que Ronaldo não sai do time (19/06). Até 10 de julho ou -como se dizia antigamente- quando um fato excepcional exigir uma edição extraordinária.

Clique aqui para assinar este blog (Blog do Alon).
Para inserir um comentário, clique sobre a palavra "comentários", abaixo.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

segunda-feira, 3 de julho de 2006 22:40:00 BRT  
Anonymous Marcos disse...

Espero que o recesso não tenha sido por causa da seleleção. Pois como vimos, a seleção não fez nenhum recesso após a derrota.
Nunca vi um a derrota mais vergonhosa do que esta. Perder o jogo é normal, mas perder o respeito que esta seleção tinha, realmente foi impressionante. Nunca vi a seleção jogar tão apática daquelsa maneira. Nem contra reservas de um time nacional qualquer em treinamento.

quarta-feira, 5 de julho de 2006 08:55:00 BRT  
Anonymous magrello disse...

Alon, "fato excepcional" seria o que está ocorrendo no México. Aguardamos uma analise do que está ocorrendo e o que vem por ai.

sexta-feira, 7 de julho de 2006 09:50:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home