quinta-feira, 11 de maio de 2006

Miami Herald: Alan García desponta como o anti-Chávez sul-americano (11/05)

A reportagem de Andres Oppenheimer para o principal diário da Flórida (EUA) mostra um Alan García (foto) reposicionado, mais próximo de Michelle Bachelet e num pólo oposto a Hugo Chávez. O ex-líder "populista" peruano cultiva o voto de centro e a rejeição ao presidente venezuelano para tentar sobrepujar seu adversário no segundo turno da eleição presidencial, Ollanta Humala (nacionalista). Por enquanto está funcionando, pois García lidera as pesquisas. Clique aqui para ler.

Clique aqui para assinar este blog (Blog do Alon). Para inserir um comentário, clique sobre a palavra "comentários", abaixo.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Precisamos mesmo de um anti-Chaves. A America do Sul nao pode ficar a merce do populismo.

sexta-feira, 12 de maio de 2006 07:44:00 BRT  
Anonymous Renato Guimaraes disse...

Alan Garcia é uma espécie de Camaleão e a emergência de Chavez lhe deu uma oportunidade de dar alguma consistencia ao seu discurso. Mas na verdade é simplesmente impossível confiar nele e grande parte das pessoas - a direita e a esquerda - que votarao em Alan, o farao pela mais completa e absoluta falta de opçao.

Realmente, classifar a Alan Garcia como o líder latino-americano capaz de fazer frente a Chavez só pode ser piada... de mau gosto...

sexta-feira, 12 de maio de 2006 13:55:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home