quarta-feira, 10 de maio de 2006

Indústria paulista acelera. Bom para quem? (10/05)

Do resumo da imprensa distribuído hoje pela Consultoria Tendências a seus clientes: "INDÚSTRIA PAULISTA PRODUZ MAIS QUE A MÉDIA DO PAÍS - Pesquisa do IBGE divulgada ontem mostra que a produção da indústria paulista cresceu 6,8% em março ante o mesmo mês do ano anterior, acima da média nacional no período, que foi de 5,2%. Com o resultado, a indústria de São Paulo acumula alta de 4,7% no primeiro trimestre do ano e de 3,6% nos últimos 12 meses em relação aos períodos anteriores. Para os pesquisadores, a reação é efeito da redução da taxa básica de juros. A sondagem industrial da CNI confirma os dados do IBGE."
Bom para Lula e bom para Geraldo Alckmin. Lula certamente vai faturar, pois vem associando sistematicamente sua imagem ao desempenho da economia. Já Alckmin não se sabe, pois parece que vai concentrar o discurso no tema da corrupção. Vamos ver quem se sai melhor.

Clique aqui para assinar este blog (Blog do Alon). Para inserir um comentário, clique sobre a palavra "comentários", abaixo.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home