sexta-feira, 12 de maio de 2006

Indústria gera 40 mil empregos em abril em SP (12/05)

Da sinopse da imprensa distribuída hoje pela Consultoria Tendências a seus clientes:
"INDÚSTRIA PAULISTA CRESCE 1,92% E GERA 40 MIL EMPREGOS EM ABRIL - A indústria de transformação do Estado de São Paulo criou 40 mil empregos em abril deste ano, o que representa um crescimento de 1,92% sobre março. Os dados são da Fiesp. A pesquisa foi reformulada e não permite mais que sejam feitas comparações em relação a meses do ano passado nem que sejam divulgados dados dos últimos 12 meses. Nos primeiros quatro meses deste ano, o setor apresentou aumento de 2,88% no nível de emprego, com a geração de 59.500 vagas."

Clique aqui para assinar gratuitamente este blog (Blog do Alon).
Para inserir um comentário, clique sobre a palavra "comentários", abaixo.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Salve Alon.

Minhas observações nada tem a ver com o assunto específico. Mas servem para uma reflexão que divido com você:essa coisa do Arthur Virgilio aparecer na CPI com um documento da irmã do Dantas à propósito do tal Silvinho ter citado o Opportunity como banco que faria - com os outros - a operação 1 bilhão é esquisita...

Cheira coisa encomendada...É para desviar a atenção, lógico, e esconder o fato de que o Opportunity, através das agências do Marcos Valério, que atendiam as Teles,foi quem financiou o início do Valerioduto para o pagamento das dívidas do PT. E o fez para se aproximar do Dirceu que seria o contraponto ao Gushiguen no affair Fundos + Citi versus Daniel Dantas (1% Telecom / CVC onde tinha o controle). E é sabido que Dirceu e Dantas têm em comum o Cacaia, famoso advogado que promoveu a aproximação do Delúbio com o Valério para acomodarem as coisas. Afinal o Valerioduto é knowhow tucano / Azeredo / Clézio.

E não se esqueça que o Opportunity foi um dos grandes operadores das privatizações da teles na era FFHH...E por pouco não foi incluido no relatório final da CPMI dos Correios...estranhíssimo.

Ninguém lembra disso? Não se fala mais nisso?

Abs,
Mauricio Machado

sexta-feira, 12 de maio de 2006 14:48:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home