quinta-feira, 6 de abril de 2006

PT, PCdoB e PSB formam comando comum (06/04)

PT, PCdo B e PSB reuniram-se na noite de terça e madrugada de quarta na casa do presidente da Câmara, Aldo Rebelo (PCdoB-SP). Presentes os presidentes Ricardo Berzoini (PT), Eduardo Campos (PSB) e Renato Rabelo (PCdoB), além do ministro Luiz Dulci (Secretaria-Geral da Presidência) e do ex-ministro Ciro Gomes (PSB). A notícia completa está no site Vermelho, do PCdoB. As decisões:

1) Fazer um documento sobre o governo Lula e, diz o site, que inclua "uma crítica contundente à provocação da oposição, com sua cruzada falsamente moralista, atitudes explícitas de golpismo e tentativas de poder paralelo”, segundo Renato Rabelo.

2) Ainda pelo relato do site, "a reunião concluiu em segundo lugar pela necessidade de montar desde já uma coordenação conjunta, uma espécie de estado-maior, para a batalha eleitoral. Este terá de imediato a participação dos três partidos, mas pode vir a incorporar outros setores, sobretudo o PMDB. Foi definido um local físico para a coordenação funcionar – inicialmente na sede do PT em Brasília".

3) Diz o site que "os dirigentes resolveram que é preciso convocar um encontro dos seus partidos com os movimentos sociais de maior expressão nacional. E discutir com eles um trabalho de mobilização, em função de suas reivindicações, mas também em defesa do governo Lula e na luta por um novo mandato".

Clique aqui para assinar este blog

Para inserir um comentário, clique sobre a palavra "comentários", abaixo.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

A DIREITA TREME!!!!

quinta-feira, 6 de abril de 2006 14:33:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home