quarta-feira, 8 de março de 2006

E os blogs chegaram lá (08/03)

O jornal O Estado de S.Paulo rende-se aos blogs. Está no editorial de hoje que trata da hipótese de José Serra disputar o governo do Estado (E como ficará São Paulo?). Num certo momento, o editorial afirma que "(...) as chances de Alckmin bater Lula não são muito menores que as de Serra. E quanto à promessa de que ficaria na Prefeitura até o fim? Ao contrário do que estão afirmando alguns "blogueiros" não nos parece que descumpri-la para disputar o governo do Estado, cuja capital vem conduzindo e a cujos negócios não ficaria alheio, como governador, teria efeito pior do que se fosse para disputar a Presidência. O destino de São Paulo, em suma, pode estar nas mãos dos presidenciáveis e dirigentes tucanos".

Não sei (alguém sabe?) que fim terá a novela tucana. Mas uma coisa é certa: 2006 vai ficar registrado como o ano em que os blogs de política entraram no mapa.

Leia também:

Agência Estado: A dobradinha Alckmin-Serra para enfrentar Lula-Marta (ou Lula-Mercadante) (06/03)

Alckmin, Serra, Aécio e um Maia contra Lula? (19/02)

1 Comentários:

Anonymous Marcus Pessoa disse...

Hehehehehe, legal isso. "Falem mal, mas falem de mim". Mas aquelas aspas ("blogueiros") foram totalmente desnecessárias. Falta de espírito esportivo do Estadão.

quarta-feira, 8 de março de 2006 11:13:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home