terça-feira, 21 de março de 2006

Aviso aos internautas: Saem os emails do Bloglet. Entra o Bloglines (21/03)

Abaixo da minha foto, aí ao lado, coloquei um ícone com link para o Bloglines. É um serviço que adverte toda vez que um blog (ou outro site com feed rss) tem novidades. Você que freqüenta este blog há mais tempo e estava cadastrado no Bloglet para receber correio eletrônico deve ter percebido que desativei o serviço. Era tecnicamente precário e incomodava (spam). O Bloglines substitui com vantagens. Dá um certo trabalho para cadastrar mas vale a pena. Para você que acompanha blogs de política, dá para monitorar as novidades de vários deles numa única página. E obrigado pela audiência.

4 Comentários:

Blogger Ricardo disse...

Sempre assinei este blog via Bloglines. De vez em quando há perda de contato, mas é raro. E tem ficado cada vez melhor e mais rápida a atualização.

terça-feira, 21 de março de 2006 02:14:00 BRT  
Blogger Aurélio Macedo disse...

Na semana passada tive duas descobertas agradáveis: 1ª - meu irmão me falou da maravilha do www.google.com/ig entrei cadastrei alguns blogs e disse ao meu irmão que faltava algo nesse Google que coloquei como minha página inicial como organizar por pastas, além de achar que ficou lento para abrir o Google. Para minha sorte logo em seguida encontrei o BLOGLINES que tratei de divulgar aos amigos.
A 2ª descoberta foi seu blog.

Minha grande decepção, mais uma vez, foi com o governo Lula e a quebra de sigilo bancário do caseiro que não cometeu crime algum até o momento.

terça-feira, 21 de março de 2006 08:23:00 BRT  
Blogger Aurélio Macedo disse...

O Bloglines cria um blog automaticamente e lista suas preferências. Segue a minha lista de sites públicos nas respectivas pastas que criei, alguns preferi colocar como privados na hora de cadastrar e não aparecem. Bom proveito!

terça-feira, 21 de março de 2006 08:30:00 BRT  
Blogger Aurélio Macedo disse...

Esqueci de colocar o link:

http://www.bloglines.com/blog/PODaprender

terça-feira, 21 de março de 2006 08:31:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home