sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

Tucanos já falam abertamente em perder a eleição (10/02)

O deputado estadual tucano Pedro Tobias, de São Paulo, deu entrevista ao jornal Cidade de Bauru (do interior paulista) para defender abertamente o que muitos peessedebistas falam na surdina. Disse que perder com Alckmin é menos danoso do que perder com Serra. O que ele afirmou:

"JC - Para você, vai pesar muito a avaliação do risco da derrota para o partido escolher o nome a presidente?

Tobias - Os tucanos já estão avaliando que, se perder a eleição (...) será muito pior com o Serra candidato. Escolher Serra significa correr o risco de perder o comando da prefeitura de São Paulo por três anos. Com o Alckmin não, ele já está no final de um mandato de seis anos e ainda vai batalhar para fazer o sucessor no Estado. Isto pesa muito. Vai perder a Presidência da República e perder a capital do maior Estado do País, maior que muitos países? E você acha que o PSDB avalia só quem tem mais intenção de voto neste momento para enfrentar o Lula? O Lula está ferido, mas não está morto e tem a máquina pública espalhada por todo o País."

Quem entra em eleição falando em perder está a meio caminho de realmente perdê-la. Clique aqui para ler toda a entrevista.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home