sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Problemas na navegação com Internet Explorer, o PIB e folga no Carnaval (24/02)

Por problemas técnicos, a coluna da direita na home page deste blog aparece deslocada para o extremo inferior da página em alguns browsers (Microsoft Internet Explorer). Se você usa outro browser (programa de navegação) e vê o mesmo problema, poste uma mensagem para me avisar, por gentileza. Se tiver o browser Firefox, use-o, pois a navegação está normal. Coloquei no alto da coluna da direita um link para fazer o download do browser Firefox. Clique aqui, baixe e instale. É ótimo (tão bom ou melhor que o IE) e grátis. Se souber HTML, ajude-me a compreender o porquê da diferença. Um mistério é que na página individual de cada post o problema não existe e a visualização com o IE é normal. Para (tentar) solucionar esse problema e poder descansar um pouco, só retomarei as postagens na quarta-feira. Provisoriamente, removi o post anterior sobre o PIB, pois continha uma imagem excessivamente grande e que pode estar na origem do transtorno. Aliás, o PIB de 2005 cresceu fraquinhos 2,3%. Clique aqui para ler mais.

Bom feriado a todos e obrigado.

5 Comentários:

Blogger Beto disse...

Eu uso o Internet explorer 6.0. Não é visível nadinha do lado direito, tudo limpinho. rsss...
Espero ter ajudado.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006 02:21:00 BRT  
Blogger Beto disse...

Olhando melhor.... Tudo que deveria estar do lado direito de fato está, porém... tudo lá embaixo, após os textos postados. ok?

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006 02:24:00 BRT  
Anonymous Artur disse...

Não só sumiu sua 'coluna da direita' como sumiram 2 de meus comentários, enviados ontem à noite. Estou usando o Explorer.
abs,

Artur

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006 07:53:00 BRT  
Blogger Alon Feuerwerker disse...

Aparentemente o template não tem problemas. Fiz um copy/paste para um "blog de desenvolvimento" e a estrutura da home estava ok no IE.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006 09:31:00 BRT  
Blogger Alon Feuerwerker disse...

Arthur:

Achei sua mensagem e já está no blog.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006 14:47:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home