sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Site do PCdoB faz dura crítica ao tratamento que a imprensa dá a Lula (06/01)

Para ter uma idéia de como anda o estado de espírito dos aliados de Luiz Inácio Lula da Silva em relação à imprensa, vá ao site Vermelho, do PCdoB. A manchete é um editorial/artigo: "Editoriais e artigos revelam que grande imprensa será cruel com Lula em 2006". Lá pelas tantas, sobra até para o jornalista Alberto Dines, do Observatório da Imprensa. 2006 promete ser um ano quente.

4 Comentários:

Anonymous Barbara Bueno disse...

É melhor ler o festival de bobagens do site do PC do B, do que imaginar a vida em um Brasil onde não há democracia. A sociedade não será tola o suficiente para deixar isso acontecer de novo. Ou será? Pelo amor-de-deus como foi que os governantes mundiais menos capacitados foram parar no poder neste começo de milênio????

sexta-feira, 6 de janeiro de 2006 21:11:00 BRST  
Anonymous Érico Andrei disse...

Este começo de milênio provou ao menos que para a "democracia" brasileira pode haver esperança. Sim, entre aspas ,pois apesar da benéfica troca de comando, afinal a democracia a la PRI é história até mesmo por lá, que vivenciamos com a eleição de Lula ficou claro que temos:
- Um governo que não sabe governar;
- Uma oposição que consegue ser mais governista que os oficialmente aliados;
- Uma base de sustentação claramente constrangida -- imagine o sentimento de Cláudio Gonzalez ao ver-se lado a lado com o Paulo Maluf...;
- Uma imprensa que investiga, critica, bate (em alguns casos de forma rancorosa, é fato) como sempre deveria ter feito.

E Bárbara, me permita a sinceridade, governantes ruins, despreparados sempre foram a regra. A exceção é a facilidade que temos para contestar as "verdades" ditas por eles.

sábado, 7 de janeiro de 2006 00:05:00 BRST  
Blogger Kátia Abreu disse...

O PC do B cumpre o honroso (?) papel que nem o partido do Presidente da República conseguiu, quis ou não soube pr pura incompetência cumprir: tentar defender o indefensável Governo Lula, como aquele último tripulante do barco que irremediavelmente afunda, e ele fica lá, com uma caneca, retirando água, tentanto evitar o naufrágio. Para isso utiliza, além do sem dúvida valoroso e competente - o que ainda vem se mantendo intacto e sóbrio nessa "casa da mãe joana", Deputado Aldo Rebelo (presidente da Câmara dos Deputados), suas bancadas nos Legislativos Federal, Estaduais e Municipais, e ocupantes de cargos no Executivo, e o portal VERMELHO. Aliás, fazer do Presidente da República um pobre coitado vítima da fúria sanguinária da imprensa é outra tática. Cansativa, aliás. E que matéria mal escrita.

sábado, 7 de janeiro de 2006 13:11:00 BRST  
Blogger Mota disse...

Olá, pena que não se fazem mais jornalistas como antigamente, salvo algumas exceções.O Brasil ainda não avançou justamente por causa dessas picunhas literárias, onde cada um quer ser melhor do que o outro, que tolice, todos vão ser resumidos a fragmentos de matéria química. Um abraço fraternal! Mota- Arapiraca-AL

terça-feira, 14 de abril de 2009 10:39:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home